Inimiga da vida a dois, falta de libido pode ser solucionada com ações simples 

Usada para descrever o desejo ou impulso sexual, a libido é um dos pilares da vida em casal, portanto, a sua diminuição pode afetar diretamente o relacionamento a dois. O problema pode estar relacionado a fatores de origem física ou psicológica, que vão desde depressão e alterações emocionais, até oscilação hormonal, desconforto físico e excesso de peso.  

Confira a seguir o material que a Flor de Lis preparou para te ajudar a recuperar o desejo sexual.

1.Crie um ambiente tranquilo 

Com rotinas cada vez mais agitadas, muitas vezes levamos para dentro de casa o estresse relacionado ao trabalho e demandas externas. Ação que pode prejudicar diretamente o impulso sexual.  

Invista em um ambiente relaxante e livre de preocupações e veja como essa mudança irá influenciar diretamente sua vida romântica.  

2.Sono regulado 

Uma boa noite de sono traz benefícios imediatos para o corpo, deixando-o relaxado e com mais disposição para encarar o dia. Todo esse vigor, proporcionado por um sono regulado, pode afetar positivamente a sua libido. Portanto, tenha uma noite tranquila e sinta os reflexos no seu desempenho. 

3.Aposte nos exercícios físicos 

A prática regular de exercícios físicos pode aumentar expressivamente os níveis de testosterona tanto em homens quanto para mulheres. Além disso, as atividades aumentam também a liberação de endorfina e dos hormônios que proporcionam mais bem-estar, ajudando na hora H. 

4.Afrodisíacos podem ajudar 

Substâncias afrodisíacas são excelentes potencializadoras do desejo sexual. Conhecido como afrodisíaco natural, o extrato seco de Tribullus terrestris contém fitohormônios, influenciando diretamente no aumento da libido em homens e mulheres. 

A Maca Peruana, raiz nativa do peru, é outra ótima aliada para melhorar a libido, a potência masculina, além de melhorar os sintomas de ansiedade e sinais depressivos em mulheres na pós-menopausa.

Gostou das nossas dicas para tornar a sua vida sexual ainda mais ativa? Então aproveite para acessar o site da Flor de Lis e encomende agora mesmo o seu Tribullus terrestris!